Indicação - Prêmio Dardos 2016

Há cerca de um mês, recebi uma notícia que me deixou muito feliz: o Dicas de Malu foi indicado pelo blog Meu MundinhoQuase Perfeito ao Prêmio Dardos 2016.
Para quem não conhece, o Prêmio Dardos foi criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, criador do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Trata-se de um selo de reconhecimento ao trabalho de cada blogueiro em fornecer informações para os seus leitores, sejam princípios culturais, éticos, literários ou pessoas, por meio da forma como se expressa e de sua criatividade.
Como podem imaginar, fiquei muito feliz por este reconhecimento. Saber que outras pessoas estão se interessando e se identificando com o que eu escrevo aqui no blog é maravilhoso. A leitura é a minha grande paixão e poder compartilhar esse amor com vocês e, quem sabe, incentivar mais pessoas a lerem, tem sido uma experiência incrível.
Assim, agora é a minha vez que indicar outros blogs que preencham os requisitos para participarem do Prêmio Dardos. Escolhi blogs que acompanho e que, cada um à sua maneira, contribuem compartilhando informações e incentivando a leitura e a cultura, de um modo geral.

Regras do Prêmio Dardos:
·        Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
·        Exibir a imagem do selo.
·        Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele.
·        Avisar aos blogs escolhidos

Blogs indicados:



8 comentários:

  1. Muito obrigada por nos indicar! Gratidão! <3

    http://floraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que fofa! Obrigada mesmo <3 É muito gratificante saber que o meu blog é útil para outras pessoas haha. Irei compartilha isso no Cantinho, assim que der.

    Beijos.
    http://cantinhodaescritablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você ficou feliz!! Espero que sirva de incentivo para o seu trabalho no blog <3
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Malu,
    Fiquei muito feliz com sua indicação do blog para esse prêmio!! Ainda não conhecia esse selo, mas achei ele incrível!! Em breve farei o post com as minhas indicações!!
    Beijos ♥
    http://www.pequenosvicios.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda! Que bom que ficou feliz. Espero que sirva para te incentivar ainda mais com o blog.
      Beijos!

      Excluir
  4. Que amor!! Muito obrigada por nos indicar. Ficamos muito felizes em saber que você gosta do nosso blog e nos acompanha. É muito gratificante saber que tem gente por aí lendo o que a gente escreve e curtindo nosso conteúdo. Muito obrigadaaa <3

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, imagina. Gosto muito do blog de vocês e é muito bom poder indicar um trabalho que eu confio. Beijos <3

      Excluir

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras