[Anúncio] Parceria com a Galera Record e Lançamentos de Março

Hoje eu vim compartilhar com vocês uma notícia que me deixou muito feliz! O Dicas de Malu foi selecionado para ser parceiro da Galera Record durante o ano de 2017. Eu não poderia estar mais feliz, porque tenho um carinho enorme pela editora e pelos livros que publicados por ela.
Para quem não conhece, a Galera Record é responsável pela publicação de vários autores incríveis, como Cassandra Clare, Colleen Hoover e Meg Cabot. Então, se preparem para acompanhar muitos lançamentos maravilhosos aqui no blog.
Sobre a editora:“No mercado desde 2007, a Galera Record foi criada para atender a um público jovem e ávido por novidades, livros que falem a sua língua e retratem temas com os quais se identifiquem. Mas o catálogo cresceu tanto e tantas são as novidades que o nosso barquinho precisou definir melhor suas rotas de navegação...A Galerinha continua sendo a casa dos livros infantis, sempre tão coloridos e lúdicos. O nosso barquinho de papel vai seguir levando os pequenos leitores pelos mares da imaginação. De 10 a 40 anos as coisas ficam mais sérias – certo, nem tanto! Ainda é tempo de brincar, rir... mas quem sabe está chegando a hora do primeiro beijo? Aventura, fantasia, romance! Na Galera Júnior os jovens podem assumir o timão e fazer as próprias escolhas. A Galera, irmã mais velha da turma, ganha uma nova cara, mas pode ter certeza que a âncora está firme num propósito: trazer para o jovem adulto os melhor livros! Thriller, fantasia, ficção científica e aquele livro da série, do filme e do jogo que você ama – tá tudo aqui!”
Como vocês podem ver, a Galera Record traz um catálogo muito diverso e que não se limita ao público adolescente. Eu já resenhei vários livros incríveis da Galera aqui no blog e tenho certeza que ao longo de 2017 terão muitas outras resenhas.
Aproveito o post também para divulgar os lançamentos da Galera Record que chegam nas livrarias esse mês. Se preparem, que tem muita novidade legal:

The Walking Dead: Busca e destruição – Jay Bonansinga / Páginas: 294
Lily Caul e seu bando acreditaram que a paz estava próxima. Uma velha ferrovia que ligava Woodbury e Atlanta permitiu um projeto de reconstrução que acarretaria uma nova era de trocas, progresso e democracia. Isso até a cidade ser mais uma vez atacada e todas as crianças raptadas. Quem seria capaz de submeter inocentes a tal violência gratuita, e por quê?
A franquia The Walking Dead começou nos quadrinhos e deu origem à bem-sucedida série de TV da Fox, além de games, webséries e livros. Com milhões de fãs no mundo todo, a série é uma das mais assistidas da atualidade e a que tem um alcance mais abrangente entre os espectadores, com fãs de 14 a 60 anos.
Os livros já venderam mais de 600 mil exemplares só no Brasil. Em 2010, a HQ ganhou o prêmio Will Eisner de melhor série em quadrinhos.

Esqueça o amanhã – Pintip Dunn / Páginas: 384
Em uma sociedade onde jovens recebem uma visão de seu futuro quando completam 17 anos, todos têm uma carreira a qual dedicar seus esforços. Um campeão de natação, um renomado cientista, um chef de sucesso... Ou, no caso de Callie, uma assassina. Em sua visão, a garota se vê matando a própria irmã. Antes que ela possa entender o que aconteceu, Callie é presa – e a única pessoa capaz de ajudá-la é Logan, uma paixonite de infância com quem não fala há cinco anos. Agora, Callie precisa descobrir uma forma de proteger sua irmã da pior das ameaças: ela mesma.
Best-seller do New York Times. Vencedor do RWA Rita 2016 na categoria “Melhor Livro de Estreia”.
“A estreia de Pintip Dunn é um thriller cheio de aventura e perigo”. – USA Today

Contos da Academia de Caçadores de Sombras – Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan, Maureen Johnson e Robin Wasserman / Páginas: 504
Simon não se lembra do seu passado, nem sequer sabe quem é, de fato. Então, quando a Academia de Caçadores de Sombras reabre, o rapaz mergulha nesse novo mundo, determinado a se reencontrar. Uma jornada para se redescobrir, para voltar a se reconhecer entre os antigos amigos, como sua amada Isabelle Lightwood, Simon vai descobrir que pode ser muito mais do que antes. Que seu destino vai muito além de sua missão de voltar a ser quem era.
Os livros de Cassandra Clare têm mais de 36 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e foram traduzidos para mais de 35 línguas. No Brasil, a autora ultrapassa a marca de 1,6 milhões de exemplares vendidos.
A série Os Instrumentos Mortais figura na lista de best-sellers do New York Times por mais de dois anos.
Um filme e uma série de TV, no Brasil em exibição na Netflix, foram inspirados em Os Instrumentos Mortais.

Anatomia de um excluído – Andrea Portes / Páginas: 320
De fora, Anika Dragomir é a terceira garota mais popular da escola. No íntimo, ela sabe que é uma freak: um misto de pensamentos obscuros, planos vingativos e, se os boatos forem corretos, DNA de vampiro (afinal, seu pai é da Romênia). Mas ela mantém tudo isso bem escondido por trás do gloss labial e longos cabelos ondulados. Afinal, um passo fora da linha e a nazista ultrapopular Becky Vihauer fará de sua vida um inferno na Terra. E, para piorar mais as coisas, de uns tempos para cá, Anika anda obcecada com o loser mais recluso de todos: Logan McDonough. Mas seria insano desperdiçar sua popularidade por um pária como ele, ainda mais quando Anika cai nas graças de Jared Kline, o crush desejado de todas as garotas da cidade.
Andre Portes é uma autora best-seller de Hick, que ganhou adaptação cinematográfica estrelando Chloë Grace Moretz, Blake Lively e Eddie Redmayne.
“... um romance recheado de humor e tragédia, seriamente engraçado.” – Kirkus

Victoria e o Patife – Meg Cabot / Páginas: 256
Criada pelos tios na índia, Victória é enviada a Londres aos 16 anos a fim de conseguir um marido. Mas é na longa viagem até a Inglaterra que a jovem encontra o amor, na figura de Hugo Rothschild, o nono Conde de Malfrey. Tudo estaria ótimo se não fosse a insuportável interferência do capitão do navio, Jacob Carstairs. Por que ele não pode confiar na escolha de Victoria? Por que ele não a deixa em paz? Estaria Hugo escondendo algo?
Meg Cabot é a autora best-seller número 1 do New York Times.
O diário da princesa deu origem a um popular filme homônimo da Disney.
Mais de 25 milhões de seus livros para adultos, adolescentes e crianças foram vendidos em 38 países.

Cadu e Mari – A.  C. Meyer – Páginas: 280
Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles viveram em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e Cadu e Mari sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos?
A. C. Meyer é autora da série After Dark, que já vendeu milhares de cópias em todo Brasil. Encantada por você, quarto volume da série, foi eleito o melhor romance de 2016 pela iBooks Brasil.


Gostaram das novidades? Então me contem aí nos comentários quais livros da Galera Record vocês já leram ou quais desses novos lançamentos deixaram vocês curiosos para ler.

38 comentários:

  1. Que legal! Desejo que a parceria lhe seja muito útil! Adorei quase todos os títulos, mas principalmente o "Esqueça o amanhã" e "Cadu e Mari" Me interessaram muito esses dois!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliziane, tudo bem?
      Muito obrigada! Estou muito feliz com a parceria!
      O catálogo da Galera Record é incrível e eu estou muito curiosa para ler esses livros também. Fica atenta aqui no blog que com certeza terá resenha de alguns desses títulos.
      Beijos!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, a Galera é incrível! Amei quase todos os lançamentos, mas os que mais me interessaram foram Victoria e o patife, Anatomia de um excluído e Esqueça o amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, tudo bem?
      Muito obrigada!! A Galera é uma editora sensacional e sempre tem ótimos lançamentos. Também gostei desses livros e, mais para frente, você poderá conferir a resenha de alguns deles aqui.
      Beijos

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria! A galera é garantia de leituras maravilhosas! Traga resenhas para gente *...*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Juliana, tudo bem?
      Muito obrigada! E pode deixar que terão muitas resenhas aqui sim :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria! Que seja um ano repleto de boas leituras.
    Estou completamente apaixonada em "Cadu e Mari". <3

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Muito obrigada!! Tenho certeza que essa parceria vai render boas leituras sim.
      "Cadu e Mari" parece ser ótimo né? Estou curiosa para ler também.
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Malu, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! A Record é uma editora excelente e boas leituras não vão faltar durante o ano.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Tudo bem, e você?
      Muito obrigada! Realmente, os livros da Galera Record são incríveis e estou ansiosa para compartilhar as minhas leituras aqui.
      Beijos!

      Excluir
  6. Olá,

    Parabéns pela parceria! Imagino o quanto você não deve estar feliz, desejo ainda mais sucesso ao blog e que venham mais e mais parcerias e assim muitos conteúdos novos no blog.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayenne, tudo bem?
      Muito obrigada!! Eu fiquei muito feliz com esta parceria, porque é uma editora que eu adoro. Pode ter certeza que vou trazer muito conteúdo bacana aqui no blog este ano.
      Beijos!

      Excluir
  7. Ansiosa para ler Esqueça o amanhã!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou muito ansiosa! Mas fica de olho que, com certeza, terá resenha aqui.
      Beijos <3

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso!
    Fiquei bem curiosa com "Esqueça o Amanhã", já foi para minha lista hehe

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Muito obrigada!!
      Que bom que se interessou pelo livro. Espero que você goste!
      Beijos!

      Excluir
  9. Oi
    Parabéns pela parceria com a editora, é uma ótima editora. Sobre os lançamentos, no momento, nenhum me atraiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, tudo bem?
      Muito obrigada! A Galera é realmente uma editora maravilhosa.
      Que pena que não se interessou pelos lançamentos, mas terão muitos outros ao longo do ano.
      Beijos!

      Excluir
  10. Parabéns pela parceria. A Galera tem ótimas opções de leitura, como as que podemos ver na sua postagem
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Muito obrigada! Os livros da Galera são realmente ótimos, tenho muito carinho pela editora <3
      Beijos!

      Excluir
  11. Olá Malu,tudo bem?
    menina parabéns pela parceria lavradora.
    Que ela seja duradoura e de sucesso para o blog e para a editora.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Faby! Tudo bem, e você?
      Muito obrigada!! Estou muito feliz com a parceria *-*
      Beijos!

      Excluir
  12. Oie! Tudo bom?
    Eu coleciono esses de The Walking Dead, tenho quase todos!! AMO a história e são bem fininhos, dá pra ler bem rápido! Eu adorei essa capa da Meg Cabot, acredito que deve ser uma história deliciosa de se ler! Parabénss pela parceria!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica. Tudo bem?
      Ah que legal que você já acompanha os livros de The Walking Dead.
      Esse da Meg Cabot parece ser muito fofa mesmo, estou ansiosa para ler.
      Muito obrigada! Estou muito feliz com a parceria!
      Beijos!

      Excluir
  13. Oie, tudo bem?
    Parabéns pela parceria e que venham muitas outras!
    Eu já amo essa editora só por publicar os livros da Cassandra Clare e Colleen Hoover. Estou louca para ter o Contos da Academia de Caçadores de Sombras!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kerolayne! Tudo bem, e você?
      Muito obrigada!!
      Pois é, eu amo a Galera Record e, sem dúvida, Cassandra Clare e Colleen Hoover estão entre as minhas autoras favoritas.
      Também estou ansiosa para ler Contos da Academia de Caçadores de Sombras! Espero ler em breve e trazer a resenha aqui no blog.
      Beijos!

      Excluir
  14. Oi, Maria Luíza!
    Parabéns mesmo por essa parceria! <3 A Galera é uma das minhas editoras favoritas, o grupo editorial inteiro, na verdade, tem um catálogo muito diversificado e que me agrada muito também! Que seja uma parceria de muito sucesso para o blog! ^_^
    Fiquei visivelmente interessada ou, ao menos, curiosa com Victoria e o Patife, apesar de nunca ter lido nada da Meg que não apenas um conto. E Cadu & Mari parece legal, mas também nunca li nada da autora. Aguardarei resenhas de ambos nos blogs para ver se é o meu estilo de leitura ou não.
    Boas leituras para você!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sâmmy, tudo bem?
      Muito obrigada! Eu estou muito feliz com a parceria, porque adoro o catálogo da Galera Record. Aliás, como você, eu admiro o Grupo Editorial Record como um todo <3
      Eu também estou muito interessada nesses dois livros e, em alguns outros lançamentos da Galera para esse mês. Espero ler e escrever a resenha de alguns deles, em breve!
      Beijos!

      Excluir
  15. Olá!
    Parabéns pela parceria! A Galera Record é um dos selos literários preferidos para mim, e estou morrendo de vontade de ler Contos da Academia dos Caçadores de Sombras, porque sou apaixonada por esse mundo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, tudo bem?
      Muito obrigada! Eu adoro a Galera Record e acho o catálogo deles incrível.
      Sou apaixonada pelos livros da Cassandra Clare, então, já pode imaginar que eu também estou ansiosa para ler Contos da Academia de Caçadores de Sombras, né? Espero ler, em breve, e postar a resenha aqui no blog.
      Beijos!

      Excluir
  16. Que lindo Malu, fico realmente muito feliz por você, por isso irei aguardar as suas resenhas e muito sucesso a ambas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana, tudo bem?
      Muito obrigada!! Fico muito feliz :)
      Pode acompanhar sim, que pretendo trazer muitas resenhas aqui no blog.
      Beijos!

      Excluir
  17. Parabéns pela conquista!!
    A Galera Record é uma grande editora e sempre muito disputada. Deve ser uma grande felicidade pra você!
    Espero que faça boas leituras.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati, tudo bem?
      Muito obrigada! Realmente, estou muito feliz!! A Galera Record é uma das minhas editoras favoritas e fiquei muito honrada por ter sido selecionada.
      Tenho certeza que virão ótimas leituras esse ano e vou sempre postar as resenhas aqui.
      Beijos!

      Excluir
  18. Ehhhhh! Parabéns! Que venham muitas parcerias pela frente, que tenha muito sucesso! Uma editora de prestigio com títulos muito bons! Fico muito feliz por vc! Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  19. Hey!!!


    Menina, parabéns pela parceria, é uma grande editora, tem ótimas publicações. Vou ficar de olho por aqui só esperando as resenhas. <3

    Bjos,
    Fonte Literária

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! A editora tem ótimos titulos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. uma ótima parceria , parabéns, os livros da record são maravilhoso, amei essa nova publicação de the walking dead, a série de tv já não me agrada mais porém os livros não me decepcionam

    ResponderExcluir

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras