Parceria nova!!

É com muita alegria que venho anunciar a parceria do Dicas de Malu com a autora Adriele Nardelli, autora de O mistério das Feras. Estou realmente satisfeita com esta oportunidade e não vejo a hora de ler o livro. Quando isso acontecer, claro que vai ter resenha para vocês aqui no blog. Até lá, vocês podem conhecer um pouco mais sobre a autora e a sinopse da história.
Adriele Nardelli tem 28 anos e descobriu cedo em Laurentino (SC) o amor pelos livros. Aos 7 anos, em folhas de papel ofício e a lápis, escreveu um livreto chamado “o mundo dos meus sonhos”. Formada em jornalismo, apresentou Trabalho de Conclusão de Curso o livro-reportagem “o crime da fornalha”. Trabalha atualmente como repórter da área de esportes na RBA TV e lê ou escreve em praticamente cada minuto do seu tempo livre. “O mistério das feras” é sua primeira obra de ficção publicada.

Sinopse: ELAS ESTÃO CHEGANDO. VOCÊ ESTÁ PREPARADO? Keira Karter tem 16 anos e parece uma adolescente normal, exceto por um detalhe: ela tem sonhos premonitórios. As visões sempre revelam crimes em andamento ou prestes a acontecer. A garota já havia aceitado esse estranho dom e estava acostumada com sua rotina peculiar quando algo ainda mais surpreendente começou a acontecer: sem saber como, ela se viu atraída para os cenários desses crimes. E, para piorar, duas enormes feras passaram a cruzar seu caminho, como se a estivessem perseguindo. Assustada e duvidando de sua própria sanidade, Keira passa a buscar por respostas e a confrontar um novo vizinho, que parece estar lidado de alguma forma aos recentes acontecimentos.
A verdade, então, vem à tona e se mostra mais perturbadora do que qualquer das hipóteses malucas criadas por ela. E quando uma tragédia mostra que a chegada dessas feras pode colocar em risco sua própria vida e de todos que ela ama, Keira se vê forçada a encarar uma realidade que jamais imaginou ser possível e sentimentos com os quais não está pronta para lidar.

Informações técnicas:
Edição: 1
Editora: Selo Jovem
Título: O mistério das feras
Ano: 2016
Páginas: 208
Autora: Adriele Nardelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras