Novidade da Caveirinha - The heart of betrayal



Quem viu a tag que eu respondi ontem, vai lembrar que citei o livro The heart of betrayal como um lançamento que estou tão ansiosa que gostaria de viajar na velocidade do tempo para poder lê-lo. Pois é, por coincidência, a DarkSide divulgou a notícia que acalmou meu coração: o livro será publicado pela editora ainda esse semestre.
O livro é o segundo volume das Crônicas de Amor e Ódio, e continua a história apresentada em The kiss of deception. A capa foi divulgada pela editora e está ainda mais linda que a do livro anterior. Além disso, os ansiosos de plantão já poderão garantir seu exemplar, que está disponível em pré-venda no site da Submarino. A data oficial de lançamento é no dia 31 de outubro.


Quem mais está louco para chegar outubro e poder voltar para Morrighan? Eu não vejo a hora! E, para aqueles que ainda não leram The kiss of deception, fiz a resenha sobre ele aqui.

Sinopse: Em The heart of betrayal – Crônicas de Amor e Ódio v.2, Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela.
Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todo mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, destroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino.

Informações técnicas:
Autora: Mary E. Pearson
Tradução: Ana Death Duarte
Editora: DarkSide

Páginas: 400 
Pré-venda: Submarino 

4 comentários:

  1. The Kiss of Deception me deixou bem dividida, e por isso ainda não sei se vou querer ler o segundo volume, acho que sóoo bem depois do lançamento :/ mas vou esperar a sua resenha dele!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, você não gostou do livro? Nossa, eu sou muito curiosa, então, aquele final foi meio desesperador para mim. Preciso saber o que vai acontecer rsrsrs
      Mas fica de olho aqui no blog mesmo, porque, assim que eu ler, posto a resenha aqui.
      Bjos :)

      Excluir
  2. Olá, estou ansiosa por esse livro o primeiro ainda vou ler. A Darkside sempre arrasando nas edições.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, eu amei The kiss of deception!! Mas aproveita para ler mais perto do segundo livro ser lançado, porque eu estou sofrendo de ansiedade desde julho, quando li o primeiro rsrsrs.
      Nossa, as edições da DarkSide são sempre maravilhosas mesmo, dá vontade de comprar todos <3
      Beijos!

      Excluir

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras